Ela, publicitária

Escrevendo o final de um comercial da Doritos

Posted on: 08/02/2011

A BBDO Toronto criou uma nova campanha para a Doritos, chamada “Write the end”. O filme (super bem feito, diga-se de passagem) foi transmitido durante o intervalo do Super Bowl.

O que mais chama a atenção nesse comercial é que ele convida o consumidor a criar o final da história. São apresentados dois novos sabores, o de Onion Rings ‘n Ketchup e o de Buffalo Wings ‘n Ranch. Apenas um deles sobreviverá e será lançado no mercado. Até aí, pedir para o consumidor escolher o produto não é muita novidade. E então, no final do teaser, a Doritos lança: o vencedor terá a sua ideia para o final do comercial filmada, receberá um prêmio de USD 25 mil e mais 1% das vendas futuras do sabor escolhido!  Quer prêmio melhor?

Uma forma interessante de fazer propaganda. Ao que parece, cada vez mais as agências e seus clientes estão se preparando para ouvir e utilizar de forma diferente a opinião do consumidor.

vi aqui.

Anúncios

1 Response to "Escrevendo o final de um comercial da Doritos"

[…] lembra do post “Escrevendo o final de um comercial da Doritos“? Pois é. A Ruffles acabou de lançar uma promoção, aqui no Brasil, com o conceito beeeeem […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: