Ela, publicitária

A psicologia das cores (infográfico)

Posted on: 11/02/2011

Quem trabalha com publicidade sabe muito bem a importância de escolher a cor certa na hora de fazer o material. Além do color code do cliete (claro) também é preciso levar em conta como as cores utilizadas farão com que o consumidor preste mais atenção, se sinta mais confortável, sinta a necessidade de comprar o produto, etc.

Foi pensando nos publicitários  e designers que a Tech King, então, criou o infográfico a seguir:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: