Ela, publicitária

A história das mídias sociais – infográfico

Posted on: 24/02/2011

Não sei exatamente quem fez o infográfico, mas achei legal postar aqui do mesmo jeito.

Mostra tudo o que aconteceu antes do surgimento das redes sociais, desde o primeiro e-mail enviado em 1971 (!) até hoje.  Acho legal ver essas coisas, me lembra de como tudo era diferente a pouco tempo atrás. Como as coisas evoluiram de uma maneira absurdamente rápida. Eu, quando era criança, já jogava na internet (por pouquíssimo tempo, pq naquele tempo só tinha internet discada. omg), mesmo que fossem aqueles jogos bestas em sites como o da Turma da Monica. Essa minha realidade foi bem diferente da da minha irmã, por exemplo, que é “só” 9 anos mais velha. Ela nem sabia o que era internet quando era criança.

Enfim. Até hoje não consigo imaginar as pessoas trabalhando na década de 70 / 80 sem internet. Sem twitter. E o que seria dos trabalhos da faculdade sem os e-mails?

Vi aqui.

Deixe um comentário

