Ela, publicitária

Coca-Cola e a Happiness store

Posted on: 28/02/2011

A Coca-Cola tem lançado várias campanhas utilizando o conceito de felicidade. Teve a vending machine, o caminhão…e agora pegaram uma loja de conveniência.

Tem gente que achou meio batido. Ok, admito, é um pouco. Mas não achei que foi “totalmente esperado”, nem que perdeu o elemento surpresa. Era de se esperar que a Coca continuasse com o conceito, que fez sucesso, mas não de uma forma tão específica. E bom…sinceramente, eu teria adorado se eu só tivesse ido pegar uma Coca e acontecesse igual ao que aconteceu no vídeo. Eu curti :)

(vi no Garotas de Propaganda)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: