Ela, publicitária

C&A transforma lojas em revistas de moda

Posted on: 10/03/2011

Hoje, dia 10 de março, a C&A lança a sua nova coleção de outono/inverno (e. junto com ela, a coleção da Stella McCartney). Pra divulgar as novidades, a DM9DDB criou diversas ações.

O material de ponto de venda terá o destaque nas lojas, que transformará todo o ambiente em revistas de moda. As vitrines remeterão às capas e a parte interna das lojas contarão com páginas de editoriais sobre o tema, retirados do jornal Vista C&A.

O site disponibilizará algumas orientações para as consumidoras, através de ferramentas como a “abuse e combine”, onde as visitantes do site poderão montar looks com as fotos dos novos produtos, além de contar com a plataforma para dizer se a combinação ficou ou não harmônica. Por fim, o site ainda conta com o “Com que look eu vou?“, que ainda oferece consultoria de moda para as usuárias cadastradas no site.

Além disso tudo, parece que a top Gisele Bundchen voltou a ser a garota propaganda da C&A. O nome dela também será usado em pelo menos 3 linhas de roupa, e a primeira será lançada ainda esse semestre.

(vi aqui e aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: