Ela, publicitária

Uma breve história do product placement no cinema

Posted on: 10/03/2011

O filmdrunk compilou no vídeo abaixo vários exemplos de product placement no cinema (desde os mais sutis até os mais na cara), além de contar uma breve história de como isso começou.

Pelo visto, o primeiro filme que utilizou a prática foi o mudo “The Garage”, que mostrou o posto Red Crown Gasoline. O campeão é Michael Bay, que em “Transformers: a Vingança dos Derrotados” mostrou nada menos do que 47 marcas durante todo o filme.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: