Ela, publicitária

A arte publicitária do Volvo S60

Posted on: 14/03/2011

Durante a Seção de Arte da Volvo, que aconteceu esse ano em Zurique, a empresa lançou um desafio para 10 artistas: customizar o modelo S60 em um tipo de quadro artístico ambulante.

O mais legal é que, com isso, os artistas acabavam divulgando o local e a marca espontâneamente, pois toda a arte era feita na seção. Assim, eles iam tuitando, postando fotos no Facebook e convidando amigos e familiares para irem até a galeria e conferir a obra.

Isso sim é marketing criativo.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: