Ela, publicitária

A nova vítima do Twitter

Posted on: 14/03/2011

Lembram de um post do mês passado, o “Como NÃO divulgar a sua empresa no twitter“? Pois é, agora foi a vez da Chrysler.

Ok, não foi tão ruim quanto o cara que usou a situação do egito pra se promover, mas pegou mal. Ao que parece, o responsável pelo Twitter da empresa esqueceu que não estava logado na conta pessoal e resolveu desabafar. Olha só:

“Eu acho irônico que Detroit seja conhecida como a #CidadeMotor e ainda assim ninguém aqui dirige merda nenhuma”.

Só pra deixar a situação um pouquinho pior, a Chrysler, durante o SuperBowl, lançou uma campanha com o Eminem que homenageava uma certa cidade dos EUA. Adivinhem qual? Pois é, Detroit. #Fail.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: