Ela, publicitária

Omo nos bares da Alemanha

Posted on: 18/03/2011

Muito legal essa ação que a Unilever da Alemanha fez para mostrar o efeito de branqueamento da Omo.

A ação foi feita em diversos bares, em que uma caixinha em forma de máquina de lavar (com o logo da Omo do lado) era colocada em cima dos porta-guardanapos. Nem precisa dizer o que é que o consumidor pensava quando puxava aquele guardanapo branquinho da “máquina” com Omo, né?

O mais legal é a imagem que a marca deve ter deixado na mente do pessoal. Criatividade foi o que não faltou :)

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: