Ela, publicitária

Microsoft larga notebooks nas ruas de São Paulo

Posted on: 29/03/2011

 

Pra divulgar o Internet Explorer 9, a Microsoft literalmente largou notebooks nas ruas de São Paulo. A campanha “Notebooks por aí” tinha a intenção era fazer com que as pessoas descobrissem “uma nova maneira de acessar seus sites favoritos”.

Acho que o único lado ruim é que os notebooks só vinham com o IE9 instalado.

Brincadeiras a parte, achei original a campanha. Nunca vi uma empresa querer bancar com esse tipo de custo. Não sei quantos notebooks foram largados por aí, mas mesmo assim. Eu só dispensaria a frase “tão nova que teve gente querendo levar essa experiência pra casa”. Alguma coisa me diz que não era bem a experiência que eles queriam levar, né…mas enfim, vejam o vídeo.

(vi aqui).

2 Respostas to "Microsoft larga notebooks nas ruas de São Paulo"

Caramba, se todas as empresas se arriscassem tanto quanto a Microsoft nessa ação, acho que a publicidade seria menos bundona. Aliás, deve ter batido o desespero para toparem algo assim. De qualquer modo, Parabéns aos envolvidos.

Também acho!
São pouquíssimas as empresas por aqui que se arriscam desse jeito, que tomam atitude pra fazer uma coisa tão diferente e interativa. A gente vê bastante disso em outros países, mas por aqui…Pode até ter a ver com a questão do consumismo, do público…mas acho que boa parte é culpa das empresas mesmo, que não querem se arriscar.

Deixe um comentário

