Ela, publicitária

Kit Post-it da 3M para o Ela, Publicitária

Posted on: 01/04/2011

Em fevereiro, eu postei aqui no blog um texto falando sobre a parceria que a galeria Melissa da Oscar Freire (SP) e o Post-It tinham feito, onde lotaram as paredes de Post-It. Fiquei muito feliz em saber que o pessoal da 3M leu o meu post e gostaram. Eles entraram em contato comigo, pedindo meus dados para mandar um kit da Post-it.

Ontem, quando chego do almoço, vejo uma caixa da 3M em cima da minha mesa. Olha só o que tinha dentro:

Queria agradecer MUITO a 3M pelo kit. Amo post-it, sempre tenho um por perto. :) E parabéns pela iniciativa, achei bem legal (tudo bem que agora eu sou suspeita pra falar rsrs).

3 Respostas to "Kit Post-it da 3M para o Ela, Publicitária"

Que lindinho! Parabéns pelo singelo reconhecimento!

Super bacana a atitude da 3M e parabéns pra vc. pelo sucesso do seu blog! Mil beijocas

Deixe um comentário

