Ela, publicitária

Edições especiais da Absolut Vodka

Posted on: 04/04/2011

Acho que todo mundo aqui já conhece a Absolut, certo?

A Absolut foi criada na Suécia, em 1879. Em 2006, a marca começou a lançar linhas especiais, com sabores diferentes e designs maravilhosos. Apesar de eu não gostar de Vodka pura, queria muuuito ter todas essas garrafas em casa, só pra colecionar…rsrs

Olha só:

Absolut Los Angeles

Chinese Limited Edition Bottle

Absolut Rainbow

Absolut Insanity 

Absolut New Orleans

Absolut Masquerade

Absolut Bling-bling

Absolut Fashion Animals

Absolut Rock Edition

Absolut disco

Absolut Art Bottles

(vi aqui).

18 Respostas to "Edições especiais da Absolut Vodka"

Adorei a Absolut Masquerade!
Ótimo post, Jana!
=)
bjos

Lindo, né?! *-*

Valeu, Ná! :)

Não gosto de vodka, mas as garrafas são lindas!! Tem como ficar com as garrafas sem o conteúdo? kkkk

Né…queria elas pra mim!

Dá o conteúdo pra mim *—————–*

eu coleciono absolut, consumo bastante tb, mas vendo atracction e animale….pirei, como posso conseguir essas.

Então, Toninho…a maioria dessas garrafas são edições especiais que foram lançadas fora do Brasil, então acho meio difícil conseguir por aqui. Até porque, já faz um tempinho que elas foram lançadas…=/

minha cidade não é bem atualizada , não tem essas! :/

Eu também nunca vi nenhuma das edições especiais pra vender rsrs =/

adorei a absolut Absolut Rainbow amei como faço para adiquiri-la meu email e fabianemartins_@hotmail.com

Jéssica e Fabiane:
Muitas das edições especiais da Absolut não foram lançadas no Brasil. Eu realmente não sei aonde é possível consegui-las, mas sugiro que vocês entrem no site da própria absolut ou em algum site de e-commerce estrangeiro, como E-Bay.

nossa!!! Como compro
amo absolut

eu quero toooooooooooodas

ADOOOOOREI *-*

estou apaixonada ! *-* haha ‘

essas garrafas são , mttto lindas maiis seram feittas só para fikar só de enfeite a minha ksa !!!!!

caracas….não sabia que era uma raridade aqui no Brasil…tenho todas…sempre fui um aficionado por vodcas…as deliciosas stalychinaia(russa) e waiboroya(polonesa).Me perdoem por escrever os nomes incorretamente.meus primo que mora no estados unidos,por saber disso,por mes me enviou uma garrafa de cada…..e nem as abri..so consumo as que comprei aqui no Brasil.Acho que vou dar uma festa…quem topas???kkkkkkkkkk

se alguem souber aonde vende esses tipos de absolut por favor me avise

Deixe um comentário

