Ela, publicitária

Twitter quer oferecer páginas dedicadas à marcas

Posted on: 05/04/2011

No maior estilo Facebook, o Twitter pretende criar páginas para marcas e empresas, semelhantes às da rede social do Mark Zukerberg.

As páginas seriam um espaço em que as empresas compartilhem conteúdo e encorajarem os usuários da rede a se tornarem seus seguidores. Segundo a Brand Republic, esse é um dos planos de monetizar o serviço, aumentando o potencial de receitas a longo prazo.

Uma observação aqui: eu entendo que o Facebook fez (está fazendo) um sucesso enorme e foi uma revolução na internet. Mas sabe por que? Por que foi criativo, original e inovador. Cada vez mais as outras redes sociais (leia-se “orkut” e agora “twitter”) copiam os recursos de maior sucesso do Facebook, esperando que também funcione em outras redes sociais. Pode ser que até funcione…mas cadê a originalidade?

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: