Ela, publicitária

Mais esmaltes pra coleção

Posted on: 14/04/2011

Não sou uma mulher extremamente consumista, que compra as coisas sem necessidade. Mas admito: quando se trata de esmaltes, eu meio que perco o controle. Tenho pelo menos uns 4 vidros em casa que eu nunca usei (e provavelmente não vou usar). Eu raramente consigo sair da farmácia da faculdade sem pelo menos 1 vidrinho novo (e quem estuda lá sabe como é rs).

Mas enfim, vamos ao que interessa.

A Impala, a Colorama e a Risqué lançaram novas coleções pro inverno, que variam entre opacos, perolados, cintilantes, com glitter, cremosos…

Impala 70’sBata Rosa, Boho Chic, Love Story, Paz e Amor, Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua e Figo

A Impala pegou as cores e os brilhos mais legais da década de 70 como referência…e o Hippie Rua e o Figo são os mais lindos! As tampinhas em marrom também ficaram bem legais.

Risqué Fast Fashion Preto Fosco (edição limitada)(Crédito da foto: blog sempre bela)

Não curto esmaltes foscos, então não gostei muito desse. A única coisa que eu gostei foi a embalagem rs. Pra fazer igual o da foto, é só passar duas camadas de fosco e uma camada de esmalte extra-brilho da colorama.

Risqué Cine, por Ricardo Lourenço

Cores clássicas, estilo Anos 30. Eu, pra variar, gostei das mais escuras :)

Colorama – Espelho, espelho meuPoção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas e Doce Loucura

São 8 cores, sendo que 4 delas são cintilantes. Os mais legais são o Poção mágica (que deve dar um efeito 3D), Desfecho, Beijo Roubado e Eterno.

Sabe qual a melhor parte? Todos eles já estão disponíveis ;) E a minha “promessa” de não gastar dinheiro com esmaltes esse mês foi pro lixo.

(vi aqui).

Deixe um comentário

