Ela, publicitária

Engenheiro da Nissan “apanha” em comercial

Posted on: 15/04/2011

A Nissan escolheu, mais uma vez, utilizar o bom humor para comunicar suas novidades. Na nova campanha (com 3 filmes), um engenheiro apanha da concorrência após anunciar a chegada da linha de automóveis 2012 da Nissan.

A campanha foi criada pela Lew’Lara TBWA e foi ao ar ontem em rede nacional e nos canais oficiais da marca na internet.

No primeiro filme, um engenheiro aparece de olho roxo e braço engessado. Ele revela um Nissan Livina 2012 e explica que se as demais montadoras já estavam nervosas com a marca, vão ficar ainda mais.

Em cada filme, mais novidades são divulgadas, e o engenheiro aparece ainda mais machucado. Por fim, todo imobilizado pelo gesso, ele demonstra medo ao apresentar as características das concessionárias Nissan.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: