Ela, publicitária

Essa vaga não é sua, nem por um minuto!

Posted on: 28/04/2011

Uma ação criada pela agência The Getz, em Curitiba, criou uma ação fantástica para conscientizar as pessoas que param em vagas de deficientes – as que não são deficientes, óbvio.

Eles utilizaram um erro para mostrar como outro erro incomoda: pegaram dezenas de cadeiras de rodas e colocaram em vagas normais. Olha só:

Eu não vejo problema nenhum com o fato de a mulher ter tirado a cadeira de rodas do lugar. A cadeira estava em um local que não era apropriado pra ela e a mulher ficou puta e provavelmente pensou que era alguma pegadinha.
agora é só se colocar no lugar de motoristas deficientes. Eles ficam putos, mas não podem tirar o carro da pessoa que colocou o carro na vaga especial. Deu pra entender aonde o vídeo quer chegar, ne?

Ok, tenho certeza de que muita gente já parou o carro em vagas especiais (seja para idosos ou deficientes). Naqueles dias em que o shopping está inexplicavelmente lotado, você já esta a 10 minutos rodando no estacionamento e nada…tem gente parando até na calçada, qualquer cantinho que caiba um carro tá valendo. O problema maior é quando o shopping não tá lotado e tem imbecil parando em vaga especial.

Tá na hora de o pessoal tomar consciência das atitudes ;)

Anúncios

1 Response to "Essa vaga não é sua, nem por um minuto!"

O que me deixa mais chateada é saber que inclusive pessoas bastante esclarecidas tomam essa conduta. Estacionar em vagas para deficientes e idosos não é feito somente por aqueles que não tem “esclarecimento”, conheço pessoas altamente graduadas que falam : “paro mesmo, que vou fazer se não tem vaga pra mim”. Parece que o individualismo e egoísmo fazem parte do “homem” moderno. A pergunta que faço é: Como tocar essas pessoas? Parece que orientar não tem surtido efeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: