Ela, publicitária

Pizza Impressa

Posted on: 10/05/2011

A Gráfica Art Center possui como diferencial o fato de conseguir imprimir em qualquer superfície (criativos, divirtam-se). Para divulgar esse fator, eles distribuiram 400 pizzas “falsas”, nas principais agências de São Paulo.

Essas pizzas foram feitas com massa de verdade, apenas o “recheio” é que foi impresso, na própria massa. Eles fizeram o trabalho completo: “criaram” uma pizzaria (a “La Pizza”), com direito a logotipo, identidade visual, uniformes para os entregadores, design de embalagem e até adesivos para a van de entrega.

Como se isso tudo já não fosse legal pra cara**o, cada pizza possuia um código numérico, que poderia ser trocado por uma pizza de verdade na Pizzaria Brás.

Genial ou não?

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: