Ela, publicitária

Bombril e o mercado de cosméticos

Posted on: 11/05/2011

A Bombril, famosa por seus produtos de limpeza (e pelas propagandas com o Carlos Moreno) entrou com tudo no segmento de cosméticos, adquirindo a Ecologie Cosméticos.

A ação exigiu um investimento de R$ 15 milhões, e irá agregar mais 120 produtos ao portfólio da empresa, que variam entre produtos para cabelos, corpo e rosto.

Com essa aquisição, marcas como Ecologie, Aquatress, Natural Pro e Raízes agora fazem parte da Bombril.

Para divulgar a iniciativa e todos os lançamentos, a marca montou um stand na APAS 2011, realizada em São Paulo até quinta-feira, dia 12 de maio. Até o fim de 2011, a Bombril contará com mais de 540 produtos da linha de limpeza e 120 da linha Ecologie. Em 2012, eles pretender chegar a 600 itens de higiene e limpeza, incluindo uma linha PET e outra Automotiva.

Vi que a Ecologie é uma marca relativamente famosa no segmento de cosméticos, muito vendida em farmácias. Eu não me lembro de ter visto algum produto da marca por aí, mas vou prestar mais atenção. Acho que a ideia tem de tudo pra dar certo…veremos :)

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: