Ela, publicitária

C&A e Elvis para o Dia dos Namorados

Posted on: 25/05/2011

Para a campanha de Dia dos Namorados dessa ano, a C&A conta com o charme a sedução de Elvis Presley.

O filme foi baseado em registros reais de Elvis, que saia mesmo beijando as mulheres presentes. A trilha é uma versão da “Fever”, regravada especialmente pro comercial.

O comercial criado pela DM9 e filmado pela Vetor Zero foi feito em rotoscopia, e ainda reproduz cenas do Spineout, de 1996.

O resultado disso tudo você vê aqui:

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: