Ela, publicitária

Coca-Cola usa teatro como mídia

Posted on: 26/05/2011

Pela primeira vez, a Coca-Cola utilizou o teatro como mídia para divulgar uma de suas campanhas, a “Semana Otimisto que Transforma”, que rola até domingo (29 de junho).

A campanha serve para divulgar que parte dos resultados das vendas dos produtos Coca-Cola Brasil é revertida para os projetos socio-abientais que a marca apoia.

O filme está em 35 salas de teatro em SP e RJ, e também irá para o cinema, televisão e internet. A criação é da DPZ e a produção é da Aquarela Filmes.

Curti essa ideia de divulgar no teatro, algo que eu nunca vi. Tudo bem que eu não vou no teatro com tanta frequencia, mas ainda assim :)

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: