Ela, publicitária

Vivo lança “Eduardo e Mônica” para o dia Dos Namorados

Posted on: 08/06/2011

Inspirada no reposicionamento que a Vivo realizou esse ano (com a assinatura “Amor, conexão e transformação”), a agência Africa criou um filme para “Eduardo e Mônica”, uma das músicas mais famosas do Legião Urbana.

Inicialmente, o filme será divulgado na Internet e, entre os dias 10 e 16 de junho (semana do Dia dos Namorados), será transmitido em salas de cinemas das principais capitais brasileiras. A campanha estreia hoje, no Youtube e Facebook da Vivo.

Segundo Sergio Gordilho, presidente da Africa, o filme mostra a importância da data, além de contextualizar o atual cenário de como as pessoas utilizam a coneção (através de tablets e celulares) para se aproximar.

Além de tudo, o filme também serve como homenagem para  a música, que completa 25 anos esse mês e para Renato Russo, que estaria fazendo 50 anos.

A produção do filme foi feita pela O2.

Uma ideia maravilhosa da Vivo e da Africa :)

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: