Ela, publicitária

Hard Rock Café – Blind Car

Posted on: 14/06/2011

Posso falar com certeza que essa ação de guerrilha da Hard Rock Cafe foi a melhor que eu ja vi, entre as que usam o tema “se dirigir, não beba.”

A empresa pesquisou e constatou que o índice de acidentes causados por motoristas bêbados em Nova Deli era incrivelmente alto. Por isso, criaram a ação “Blind Car”.

A ação envolvia um carro (ou alguns carros, não tenho certeza) rodando pela cidade…completamente cobertos. Sem buraco para visão, sem espelho retrovisor, sem nada: tudo coberto por um pano preto, com o escrito “dirigir bêbado é tão perigoso quanto isso” na lateral, junto com o logo da Hard Rock Cafe.

Pelo que eu vi no vídeo, é claro que o motorista conseguia enxergar (pelo menos um pouco) o que estava fora do carro, mas ninguém de fora enxerga o que está dentro.

Fantástica :) Uma ação barata, simples, original e que causou impacto.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: