Ela, publicitária

Johnnie Walker de porcelana

Posted on: 05/07/2011

Em junho, foi inaugurado em Shanghai a Johnnie Walker House, um espaço de brand expirience que servirá para aproximar a marca do seu público chinês, para aumentar o consumo da bebiba no país.

A experiência ocorre em uma casa de 4 andares, com instalações interativas e uma escultura de cobre que explica todo o processo de destilação da bebida, além de contar a história da marca.

Como parte do projeto, foi criada uma série comemorativa das garrafas. O design uniu a marca e a cultura chinesa, pintando a garrafa de branca e fazendo detalhes em azul, imitando a famosa porcelana chinesa. Foram lançadas apenas 1000 unidades, que só estão disponíveis na Johnnie Walker House.

 

Sinceramente, não achei as garrafas tão bonitas assim. Mas adoro quando as marcas fazem um brand experience e espero ter a oportunidade de ir em um evento desse tipo, pelo menos uma vez.

Já faz um tempo, eu fiz um post aqui no blog falando sobre o Absolut Atelier, que tem a mesma ideia da Johnnie Walker House. O mais legal não são só os conceitos, o design, a ideia. É o jeito que eles conseguem encantar o consumidor. E convenhamos que, hoje em dia, encantar o cliente é extremamente importante.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: