Ela, publicitária

Bombril e o recorde no Conar

Posted on: 15/07/2011

A campanha da Bombril estrelada por Marisa Orth, Dani Calabresa e Mônica Iozzi já deu muito o que falar. Já vi homens relativamente ofendidos e até mulheres falando que era um absurdo (mulheres do tempo das cavernas que ainda acham que o homem tem que trabalhar e elas devem limpar a casa. Oh, god.).

Já vi várias propagandas da campanha, e gostei da maioria. Tem umas bem fraquinhas, claro. Mas o que importa é a ideia. A brilhante e maravilhosa ideia da Bombril de afirmar que as mulheres evoluiram (é, a maioria), e que a marca evouluiu com elas. Boa pra cacete.

E aí então, foi lançado o comercial com a Marisa Orth, no qual os homens são comparados com cachorros (achei essa meio forçadinha, mas boa do mesmo jeito). Esse comercial bateu o recorde de reclamações no Conar: foram 300 homens ofendidos, abrindo pedido de retirada do comercial no Conselho.

Não adiantou, pois o pedido de suspensão foi arquivado. Olha o filme aqui:

Eu, sinceramente, não acho besteira dos homens ficarem ofendidos. Por melhor que seja a campanha, alguns dos filmes acabam pegando meio pesado. Não me levem a mal, pra mim homem tem sim que ajudar a limpar a casa, já que ele ajuda a sujar. Mas daí a comparar com um cachorro, tem diferença né?

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: