Ela, publicitária

Os pôneis malditos da Nissan.

Posted on: 01/08/2011

Nesse fim de semana foi lançada a nova campanha da Nissan, intitulada de “Pôneis Malditos”, criada pela Lew’Lara\TBWA. Em apenas alguns dias, o comercial já atingiu mais de 1 milhão de views no YouTube e persiste nos Trending Topics do Twitter (com algumas variações, como “Pônei” e “TuiteUmFilmeComPonei”) além de, é claro, inspirar centenas de usuários a fazer seus remixes.

O comercial, como é de costume da Nissan, provoca os concorrentes, destacando o poder de 172 cavalos da Frontier contra os pôneis das outras marcas.

Já vi pessoas que gostaram e algumas que detestaram. Eu, sinceramente, adorei. Misturando humor, provocação (e um pouquinho de polêmica) e uma musica que não sai da sua cabeça, a Nissan arranjou mais um jeito de mostrar que é a melhor da categoria.

Foi lançada também uma versão especial pra internet: essa versão vem com a “maldição do pônei”, e se você não encaminhar o vídeo para 10 pessoas, a música nunca mais sairá da sua cabeça. E que comecem as correntes.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: