Ela, publicitária

Bradesco, Adnet e o jogo da mímica

Posted on: 16/08/2011

A nova campanha online do Bradesco é bem diferente do que nós costumamos ver por aí: o jogo “adivinhe o filme” conta com as mímicas do Marcelo Adnet e 3 opções de filmes. Quanto mais você acertar, mais pontos você ganha.

Além do jogo em sí, a página é bem dinâmica: as pipocas pulam do balde e derrubam os comentários :) A ideia da campanha é divulgar os serviços do cartão de crédito do Bradesco e do American Express Membership Cards junto ao Cinemark, de um jeito bem interativo, engraçado e divertido.

Foi uma ação meio inédita nas campanhas de Bancos, que geralmente são mais voltadas para investimentos, relacionamento especial com clientes e coisas do tipo.

Eu já perdi uns minutos jogando, e me diverti :) Uma ótima ação em conjunto das marcas!

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: