Ela, publicitária

O novo logo da Heinken

Posted on: 21/09/2011

Ontem foi divulgado o novo logo da Heineken, que vai ser utilizado a partir de Outubro em todos os materiais institucionais da marca, materiais impressos e no site da empresa.

A ideia é que o novo logo faça com que o consumidor consiga diferenciar o nome da empresa e a marca da cerveja.

“A nova identidade diferencia a empresa da marca Heineken, refletindo melhor quem somos hoje e a companhia que pretendemos ser amanhã”, diz Jean-François van Boxmeer, presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken.

Lembrando que o novo logo só será utilizado apenas para as campanhas institucionais. O logo da cerveja continua inalterado. :)

Apesar de concorda com tudo o que foi dito pelo CEO, e de achar importante dar essa diferença entre marca e produto, continuo detestando esse logo novo. Muito quadrado, duro, frio. Ferraram com ele.

(vi aqui).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Ela, Publicitária

Clique e receba as atualizações do blog por e-mail.

Junte-se a 72 outros seguidores

Blog Stats

  • 196.478 hits
%d blogueiros gostam disto: