Ela, publicitária

O novo logo da Heinken

Posted on: 21/09/2011

Ontem foi divulgado o novo logo da Heineken, que vai ser utilizado a partir de Outubro em todos os materiais institucionais da marca, materiais impressos e no site da empresa.

A ideia é que o novo logo faça com que o consumidor consiga diferenciar o nome da empresa e a marca da cerveja.

“A nova identidade diferencia a empresa da marca Heineken, refletindo melhor quem somos hoje e a companhia que pretendemos ser amanhã”, diz Jean-François van Boxmeer, presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken.

Lembrando que o novo logo só será utilizado apenas para as campanhas institucionais. O logo da cerveja continua inalterado. :)

Apesar de concorda com tudo o que foi dito pelo CEO, e de achar importante dar essa diferença entre marca e produto, continuo detestando esse logo novo. Muito quadrado, duro, frio. Ferraram com ele.

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: