Ela, publicitária

Vick – perfume pra nariz entupido

Posted on: 29/09/2011

Pra divulgar o Vick, aquela pomada que combate a congestão nasal (com um cheiro maravilhoso, diga-se de passagem), a Publicis de São Paulo criou uma ação bem diferente e interessante.

A marca criou um perfume especialmente para a ação, chamado do VK Nite. A parte mais peculiar do perfume é que ele não tem cheiro. Pra explicar: ao testar a fragrância, o consumidor tem uma sensação bem rápida de que seu nariz está entupido. É quando as promotoras explicam que o perfume “tem cheiro de nada”. Atrás do papelzinho em que a fragrância é borrifada, está a propaganda do Vick.

Pra entender melhor:

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: