Ela, publicitária

Ação online Olla | Seu filho quer ser seu amigo no Facebook.

Posted on: 19/10/2011

Imagine a situação: você (homem) entra no seu facebook, tranquilo. Vê uma nova solicitação de amizade. Vai ver quem é, sem a menor preocupação. Aí vocês veem que a solicitação é de um filho inesperado.

A marca de preservativos Olla surpreendeu (acho que o mais certo é “assustou”) alguns homens no Facebook, enviando uma solicitação de amizade de um suposto filho inesperado, no começo de Outubro.

Foram criados perfis de bebês com os nomes dos “papais”, acrescentados de “Jr.” no final. Eram 3 fotos: uma criança branca, uma negra e uma oriental, escolhidas de acordo com o perfil do seu “pai”.

Para o susto não ser tão grande assim, a solicitação de amizade vinha junto com a mensagem: “Evite surpresas como essa. Use preservativos Olla”. Quem aceitava o “filho” encontrava um link para o site da marca em seu perfil.

A ação foi uma criação da Age Isobar. Super inteligentes. Isso eu ainda não vi no Facebook (ainda bem), mas no Orkut era muito comum pessoas criarem perfis dos filhos bebês, dos cachorros, gatos…acho que nunca pensaram em utilizar essa “mania” para divulgar algo tão útil :)

Já pensou o susto? hahaha. :)

(vi aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: