Ela, publicitária

Viral com mais de 34 milhões de views vira comercial do Itau

Posted on: 13/01/2012

Ano passado, o vídeo do bebê Micah rasgando papel conseguiu mais de 34 milhões de views no Youtube.

Por conta desse sucesso, o Itaú resolveu vestir o bebê de laranja e transformá-lo em protagonista em sua campanha sustentável “Sem papel”.

A campanha é muito legal: basicamente, incentiva os clientes do Itaú a cancelarem o recebimento do extrato em papel, já que tem como vê-lo online. O vídeo porém…bom, tirando o lindo do Micah morrendo de rir, não tem nada de mais.

Anúncios
Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: