Ela, publicitária

A continuação da campanha “Touch the Rainbow”, da Skittles

Posted on: 21/03/2012

Há quase um ano, eu postei aqui no blog uma campanha interativa da Skittles, chamada de “Touch the Rainbow”.

Lá fora, a campanha fez tanto sucesso que a marca resolveu continuá-la esse ano: foram lançados 5 vídeos para a internet, no mesmo estilo dos que foram divulgados no ano passado. A única diferença é que os desse ano conseguiram ficar ainda mais bizarros. Mas ainda fazem você rir :)

Lembrando: a única coisa que você precisa fazer nesse vídeo interativo é colocar o dedo no local indicado. Divirta-se!

Anúncios

1 Response to "A continuação da campanha “Touch the Rainbow”, da Skittles"

Porque as midias indoor ainda não são todas interativas?!

Segue um case legal de interação com mídia indoor usando somente os movimentos das mãos para divulgar em seu blog… confere os videos com vários exemplos http://www.interactiv-ad.com/videos.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: