Ela, publicitária

Bavaria e o teste de sobriedade de Charlie Sheen

Posted on: 18/04/2012

A cerveja holandesa Bavaria (não pensou que fosse a Bavaria aqui do Brasil, né? Credo) utilizou o Charlie Sheen em seu novo comercial.

No filme, o ex-ator de Two and a Half Men teve sua sobriedade colocada em teste. Sheen, que acabou de sair de uma Rehab, vê a cerveja em todos os lugares, como uma grande tentação. Grávidas, motoristas de táxi, construtores, policiais…ele vê todos os tipos de pessoas tomando a cerveja.

Quando chega em casa, vem a surpresa:

A ação foi criada pela Selmore, de Amsterdam.

Anúncios

1 Response to "Bavaria e o teste de sobriedade de Charlie Sheen"

Reblogged this on Na Publicidade!e comentado:
Aí sim, hein… Publicidade inteligente é outra coisa! Excelente post do Ela Publicitária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: