Ela, publicitária

E se tivéssemos mais opções além do “like”?

Posted on: 04/05/2012

A cerveja portuguesa “Super Bock” está fazendo uma campanha para que Mark Zukerberg mude o botão “like”. Segundo a marca, alguns posts e ações no Facebook merecem muito mais do que um simples “curtir”.

Eles sugeriram, então, que fossem acrescentados os botões “Good”, “Great” e “Super” (que até faz referência ao nome da bebida).

A animação abaixo explica um pouco mais sobre a petição. No vídeo, os organizadores explicam que só um “like” não faz sentido, por faltar emoção, paixão, intensidade no simples botãozinho.

O Mark podia aproveitar e colocar coisas como “dislike”, “fuck off”, “so what?”, “nobody asked you” e “no fucking way”. Quem sabe um dia né? :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: