Ela, publicitária

Aplicativo Guaraná Antártica: Ex-lover Blocker

Posted on: 12/06/2012

Dia dos namorados: o dia perfeito para AQUELA recaída se você for solteiro(a). Com tanto amor e romance no ar, é normal bater aquela carência, aquela saudades de uma certa pessoa que você já não tem mais ao seu lado (o motivo dessa situação as vezes nem importa tanto). E dá aquela vontade de ligar, aparecer…mané.

Então, nesse Dia dos Namorados, o Guaraná Antártica criou um app especialmente para os solteiros e solteiras do meu Brasil: o Ex-lover Blocker. Ele bloqueia sua primeira tentativa de tentar entrar em contato com o seu (sua) ex. E, se ainda assim você insistir em ligar pra criatura, todo mundo do seu Facebook vai ficar sabendo.

Usem e abusem!

Anúncios

15 Respostas to "Aplicativo Guaraná Antártica: Ex-lover Blocker"

Bo, super bom

Cara este aplicativo e muito bom…

Aplicativo massa

Amei amei amei…Qnd tiver recaída…Peça um RESGATE!!
“)

Manerin, eu acho um mó barato, kkk

Perfeito……tenho um amigo que precisa urgentemente desse aplicativo! kkkkkkkkkkkkkkkk #cso

Nao consigo localizar para android.

este aplicativo serve pra androide ou so ifone?

So para alfatizados..

COMO BAIXAR ESSE APLICATVO? COMO TÁ O NOME DELE NOS DOWNLOADS???

NÃO CONSIGO BAIXAR PRO MEU CORBY 2. ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESTE MODELO?

baixa em qualquer celular?

Maoir barato , mas como baixar o aplicativo ? :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: