Ela, publicitária

Artista da Pixar recria cenas clássicas do cinema

Posted on: 31/07/2012

O norte-americano Josh Cooley, artista da Pixar, juntou suas duas maiores paixões: cinema e animação (ele ajudou a animar desenhos como “Up” e “Os Incríveis”). Essa combinação resultou em cenas mais clássicas dos filmes  desenhadas com traços infantis – como se fossem feitas para livros de crianças.

Algumas cenas ficaram ainda mais sombrias com os traços infantis de Josh Cooley.


“‘Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar’, explicou Don Corleone”


“‘Venha brincar com a gente, Dany,’ disseram as gêmeas. ‘Para sempre…e sempre…e sempre'”


“‘Você quer um dedão? Eu te consigo um dedão,’ disse Walter. ‘Droga, eu te consigo um dedão até as 3h da tarde de hoje, com esmalte'”


“‘Eu quero que você me bata,’ disse Tyler Durden, ‘o mais forte que você puder'”


“‘Isso te deixaria pronto para um pouco da velha ultra-violência,’ explicou Alex.”

Deixe um comentário

