Ela, publicitária

O espelho bêbado da Allianz

Posted on: 06/08/2012

 

A frase “se beber, não dirija” já foi tão utilizada que virou clichê. Ok, avisar sempre é bom, mas não seria legal se alguém fizesse isso de uma maneira diferente?

Foi o que a Allianz fez: a empresa de seguros encontrou uma maneira bem divertida de chamar a atenção do público jovem para os perigos de beber e dirigir, utilizando apenas um espelho.

Ao se deparar com espelho tecnologicamente adaptado, os clientes do bar se surpreendem com o próprio reflexo: ele imita o que a pessoa faz, mas com um leve atraso. E essa é a sacada. “É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: se beber, não dirija”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Ela, Publicitária

Clique e receba as atualizações do blog por e-mail.

Junte-se a 72 outros seguidores

Blog Stats

  • 192,550 hits
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: