Ela, publicitária

O espelho bêbado da Allianz

Posted on: 06/08/2012

 

A frase “se beber, não dirija” já foi tão utilizada que virou clichê. Ok, avisar sempre é bom, mas não seria legal se alguém fizesse isso de uma maneira diferente?

Foi o que a Allianz fez: a empresa de seguros encontrou uma maneira bem divertida de chamar a atenção do público jovem para os perigos de beber e dirigir, utilizando apenas um espelho.

Ao se deparar com espelho tecnologicamente adaptado, os clientes do bar se surpreendem com o próprio reflexo: ele imita o que a pessoa faz, mas com um leve atraso. E essa é a sacada. “É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: se beber, não dirija”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: